«VII Feira de Emprego Virtual», da Talenter

Clientes da Talenter como a Futurcabo, que pretendem reforçar as suas equipas, motivam a realização da «VII Feira de Emprego Virtual», da Talenter, dedicada a encontrar talentos profissionais para as funções de gestor comercial e parceiro de telecomunicações.

São cerca de 25 oportunidades de emprego em aberto para estas funções, de norte a sul do país, para o cliente Futurcabo.

Fundada em 1997, a Futurcabo é um service provider no sextor das telecomunicações que opera nas áreas da comercialização, instalação e assistência técnica de serviços integrados de Internet, Telefone e Televisão. Com mais de 20 anos de atividade, é uma das mais conceituadas operadoras de telecomunicações de Portugal, tendo sido eleito em 2019 o melhor SP Nacional da NOS. Com uma estrutura de 400 colaboradores, está presente em todo o território nacional e tem certificação de qualidade (ISO 9001) desde 2006.

Esta feira virtual de emprego para gestores comerciais e parceiros de telecomunicações realiza-se hoje e amanhã, dias 20 e 21 de maio, e todo o processo de recrutamento e seleção será feito através dos mecanismos da feira virtual, optando por apresentar as ofertas, esclarecer dúvidas e realizar entrevistas por telefone e/ ou videochamada (Skype, WhatsApp e Zoom).

Adriana Albuquerque, Coordenadora de equipas da Futurcabo, refere: «Após as circunstâncias desafiantes que enfrentámos, é importante continuar a garantir que todos estamos ligados. A Futurcabo opera há mais de 20 anos na área das telecomunicações e atualmente pretende reforçar as suas equipas a nível nacional. No sentido de continuar a prestar um serviço de excelência a todos os clientes e potenciais clientes, procura aumentar as equipas de consultoria de soluções de comunicação e entretenimento no mercado residencial. Nesta feira virtual pretendemos apresentar as nossas ofertas a todos os potenciais candidatos e/ ou parceiros que queiram abraçar o desafio e fazer parte do projeto.»

Os candidatos da Talenter poderão aceder à feira virtual e conhecer todas as ofertas de emprego em aberto nesta área, aqui.

Outras oportunidades de emprego aqui.