Oferta formativa 100% on-line da PTC

A PTC – Paula Tomás Consultores, tal como grande parte das empresas portuguesas, inovou e reinventou-se, construindo uma oferta formativa 100% on-line e adaptada à nova realidade de aprendizagem com impacto no desempenho, o TRAINING4LEARNING.

A consultora dirigida por Paula Tomás, selecionou um conjunto de percursos de aprendizagem e webinars, adaptados ao novo contexto em que vivemos. Todos os percursos foram desenhados integrando diferentes modalidades: classes virtuais; exercícios práticos em plataforma e-learning; questionários e autodiagnósticos com relatórios individuais; webinars. Estes percursos são adaptáveis a diferentes necessidades pessoais e organizacionais, com o objetivo de ajudar a alterar comportamentos para trabalhar com novos processos, novas rotinas e novos hábitos.

O objetivo é continuar ao lado dos clientes e ajudar a dotar as organizações e as pessoas com as competências fundamentais para encarar o futuro de forma positiva, desenvolvendo a resiliência necessária para lidar com os desafios e as adversidades da nova realidade.

Os percursos 100% on-line da PTC podem ser consultados aqui.