A partir de hoje
Mi Store reabre todas as lojas em Portugal

A reabertura das Mi Store localizadas em território nacional foi agendada para esta sexta-feira, dia 15 de maio. O funcionamento das lojas decorre segundo as medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde.

Texto: Redação Human

 

Após a reabertura da Mi Store da Rua Sá da Bandeira, no Porto, no passado dia 8 de maio, a Mi Store Portugal acaba de anunciar a reabertura das restantes lojas, localizadas em centros comerciais, esta sexta-feira, dia 15 de maio, no seguimento do Plano de Desconfinamento aprovado em Conselho de Ministros.

Por serem lojas do sector de tecnologia e telecomunicações, consideradas essenciais, estão a funcionar de segunda-feira a domingo, com horário compreendido entre as 12 e as 20 horas, cumprindo todas as medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde.

O número de clientes será limitado à dimensão do espaço considerado. Desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira e higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. Todos os clientes deverão apresentar-se com uso de máscara.

A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade, ficando a garantia do reforço do número de produtos disponíveis, assim como do lançamento constante de apelativas promoções.

A Xiaomi, detentira da marca, dispõe de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), no Braga Parque, no MarShopping (Matosinhos) e no Oeiras Parque.