«Algarve RH Meeting Live», primeira edição 100% digital

A primeira edição do «Algarve RH Meeting» acontece a 19 de maio e será 100% digital. A iniciativa complementa o portfólio da IFE by Abilways, que já engloba a «Expo RH», evento que se realiza em Lisboa e reúne cerca de dois mil participantes, e o «Porto RH Meeting». «Agilidade Corporativa» é o tema da primeira edição deste evento de recursos humanos, que conta com a parceria da Universidade do Algarve e da Câmara Municipal de Faro.

Na sua primeira edição, os temas em destaque passam por cultura corporativa, liderança, aprendizagem ao longo da vida e o futuro da formação.

O evento digital, de inscrição gratuita e obrigatória, terá a presença de vários decisores do sul do país. A abertura está a cargo de Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro, e Paulo Águas, reitor da Universidade do Algarve. A estes oradores, juntam-se Luísa Salazar d’Eça, corporate director human resources da Aviludo, Susana Silva, diretora de pessoas do El Corte Inglês, Jaime Morais Sarmento, diretor de recursos humanos da UIP Hotels & Resorts, Hugo Barros, coordenador do CRIA da Universidade do Algarve, Reinaldo Teixeira, chief executive officer (CEO) da Garvetur, e Carlos Baía, vereador da Câmara Municipal de Faro. O evento termina com um debate conduzido por Irene Moreira, strategy and business developer da IFE by Abilways.

Originalmente marcado para uma edição presencial no Campus Gambelas da Universidade do Algarve, o «Algarve RH Meeting» acontece no dia para o qual estava previsto, numa manhã em live streaming que promove o debate dos assuntos mais pertinentes de recursos humanos e management do sul de Portugal, enquadrando os temas no cenário da recente pandemia e analisando o impacto na gestão de pessoas.

Mais informações e inscrições aqui.