Quatro seminários à distância, da High Skills

A consultora High Skills tem na sua agenda formativa quatro seminários na modalidade à distância. São os seguintes:

– Gestão de crise e recuperação de empresas Tem como objetivos dotar os participantes de conceitos e ferramentas relacionados com a gestão de crise, assim como na utilização de metodologias e ferramentas de suporte à recuperação de empresas e negócios. Os participantes irão conhecer os conceitos de um plano de continuidade de negócio e de um plano de recuperação de desastres. Dias 20 e 21 de maio, das 14H30 às 17H30.

Lay-off simplificado (segunda edição) É dirigido a profissionais que pretendam adquirir conhecimentos sobre o apoio extraordinário à manutenção dos contratos de trabalho em situação de crise empresarial através do regime de lay-off simplificado. Os participantes irão conhecer o montante destinando ao incentivo financeiro extraordinário para o apoio à normalização da atividade da empresa. Dias 26 e 27 de maio, das 9H30 às 12H30.

– Contratação pública em tempo de Covid 19 É dirigido a profissionais que pretendam adquirir conhecimentos sobre o regime extraordinário da contratação pública em face da pandemia por Covid-19. Os participantes irão perceber a consequência do regime excecional e temporário na execução dos contratos. Dias 27 e 28 de maio, das 15H00 às 18H00.

– Como ser produtivo e eficiente no contexto atual De um momento para outro, a eficiência e a produtividade transferiram-se dos locais habituais de trabalho para a residência de cada um. Sem ter à sua disposição ferramentas e técnicas de autogestão, o profissional não consegue evitar a sobreposição de prioridades, resultando em tarefas com valor estratégico que ficam por realizar e no final do dia resta uma sensação de frustração por não ter feito nada do que queria. Com este seminário, os participantes irão aprender a lidar com o volume de trabalho, a pressão e a rigidez que advém do confinamento, de um imprevisto ou urgência. Dias 2 e 3 de junho, das 9H30 às 12H30.

 

Mais informações: tlm. 00351 935857339.