AORH+ e Padaria da Esquina ajudam quem mais precisa

A AORH+, empresa que se dedica a gestão de recursos humanos e formação, criou o projeto «Dar & Receber», juntamente com a Padaria da Esquina, do chef Vítor Sobral, um projeto de solidariedade dedicado a quem mais precisa.

A Padaria da Esquina faz parte de um grupo com mais de 10 anos de experiência na área da restauração e que presta também serviços de consultoria e formação. Com dedicação, qualidade e inovação na cozinha, conta com vários conceitos gastronómicos, dos quais fazem parte, a Tasca da Esquina, o Talho da Esquina, o Balcão da Esquina, a Peixaria da Esquina, e a Padaria da Esquina.

O projeto «Dar & Receber» consiste em fazer chegar bens alimentares a pessoas carenciadas, ao abrigo de várias instituições e juntas de freguesia do distrito de Lisboa. Os voluntários da Padaria da Esquina confecionam com dedicação, e os voluntários da AORH+ fazem chegar à comunidade com todo o coração.

Esta ação decorre diariamente, aproveitando os excedentes dos estabelecimentos da Padaria da Esquina, que são recolhidos pelos voluntários da AORH+ e entregues às várias instituições.