Talenter promove «Feira Virtual de Higienização & Limpeza»

Seguindo o ciclo de feiras de emprego virtuais, a Talenter está a realizar uma nova edição, a quinta, desta vez dedicada a recrutamento e seleção de profissionais de higienização e limpeza. O evento começou ontem e prolonga-se pelo dia de hoje, 21, sendo mais de 70 as oportunidades disponíveis, de norte a sul do país, com especial incidência na zona de Lisboa e no centro-norte.

Entre os clientes que precisam de reforçar as suas equipas de higienização e limpeza, encontram-se unidades comerciais, empresariais, fabris, industriais, hospitalares, de restauração e residências comuns.

De assinalar que as feiras de emprego virtuais eram já uma prática na Talenter, tendo visto a sua  relevância agora reforçada no atual contexto. Possibilitam o encontro entre as necessidades imediatas e reais das empresas e das pessoas, e todo o processo de recrutamento e seleção é feito através dos mecanismos da feira virtual, optando-se por apresentar as ofertas, esclarecer dúvidas e realizar entrevistas por telefone e/ ou videochamada (Skype, WhatsApp e Zoom).

Carlos Muxagata, coordenador de gestão de talentos na Talenter, referiu: «Em tempos como estes que atravessamos, a higienização e a limpeza dos espaços é absolutamente fundamental para garantir o bem-estar, a segurança e a saúde das pessoas. Na Talenter, temos registado um interesse cresceste por parte do mercado em reforçar estes serviços com recurso a profissionais especializados. Há mais de 10 anos que atuamos em áreas relacionadas com a limpeza de espaços diversos, e é com o objetivo de reforçar a nossa base de dados e melhorar a nossa capacidade de resposta a clientes que realizamos uma feira de emprego virtual dedicada em especial a recrutamento e seleção de profissionais desta área.»

Os candidatos da Talenter podem aceder à feira virtual aqui.

Demais ofertas e candidaturas aqui.