Coleção SS20, da Kinda
A intemporalidade das formas

Marca portuguesa de referência em mobiliário e decoração, a Kinda acaba de colocar no ar a campanha de lançamento da nova coleção SS20, uma coleção com forte inspiração na intemporalidade das formas, dos tons e dos estilos que marcaram o design ao longo dos tempos.

Texto: Redação Human

 

A nova campanha tem a particularidade de ter sido totalmente desenvolvida e implementada pela equipa de design da Kinda, remotamente e a partir das suas próprias casas. «Temos vindo a adaptar toda a nossa operação e as dinâmicas de trabalho à nova realidade, com a pandemia como pano de fundo», referiu Francisco Camacho, diretor de marketing da Kinda, acrescentando: «A criatividade e o espírito de equipa que nos unem permitiram-nos, em tempo recorde, alterar toda a estratégia de lançamento da nova coleção SS20. Apresentamos agora uma campanha digital que muito nos orgulha e em breve teremos disponíveis, no nosso site centenas de novos produtos pensados para viver a casa e aproveitá-la ao máximo. Mais do que nunca, queremos cumprir a promessa da marca, ‘Kinda, uma casa com mundo’, e trazer mundo e inspiração às casas de todos os portugueses.»

Numa altura em que todos vivemos o universo da casa como nunca antes, a Kinda apresenta uma coleção que é, em si, uma viagem pelos tempos, pelas formas e pelos estilos que marcaram a História, apresentando peças de mobiliário e decoração intemporais, inspiradas nas épocas mais marcantes da arquitetura e do design mundiais.

No ar até 15 de maio, a nova campanha da Kinda será lançada nos canais Google e Display e ainda nas redes sociais.

Recorde-se que as lojas Kinda do Porto e de Oeiras estão encerradas, mas que a marca continua em pleno funcionamento na sua loja on-line (ver aqui), com entregas gratuitas a partir dos 100 euros e devoluções até 60 dias, permitindo aos clientes adquirir produtos Kinda sem sair da segurança de sua casa.