CEGOC lança percursos de aprendizagem 100% digitais

A nova oferta Ready2Go Digital, da CEGOC, apresenta um conjunto de percursos de aprendizagem 100% on-line, adaptáveis às necessidades individuais de cada colaborador e ao contexto profissional em que está inserido, a fim de ajudá-los a trabalhar em condições radicalmente diferentes das habituais. São os seguintes:

– First Response Online Learning Solutions Série de webinares de resposta imediata, síncronos e/ ou gravados, com temas úteis e transversais para, numa hora, ajudar equipas e organizações a lidar com o contexto de incerteza e necessidade de adaptação à nova realidade profissional e familiar imposta pelo COVID-19. Esta solução está indicada para um número elevado de colaboradores, podendo ser ajustável à realidade e ao contexto de cada organização e à dimensão do grupo de participantes.

– Recursos de aprendizagem 100% e-Learning Percursos chave-na-mão 100% digitais de micro e macro learning, compostos por uma coleção premiada de módulos de e-learning e atividades on-line, imediatamente disponíveis e fáceis de acompanhar. Disponibilizados através da plataforma LearningHub, uma interface fácil e intuitivo, reconhecido internacionalmente por proporcionar uma experiência de aprendizagem simples e apelativa aos utilizadores. Estes percursos estão desenhados para suportar uma experiência de aprendizagem 100% ajustável à disponibilidade de horários de cada formando isoladamente. Preveem também um acompanhamento ativo da equipa de e-tutoria da CEGOC para apoiar e mobilizar os participantes para os trabalhos práticos ao longo de todo o percurso de aprendizagem.

– Percursos formativos 100% Digitais – 4REAL Percursos formativos 100% digitais centrados na melhoria da performance dos participantes, que conjugam diversos recursos digitais com aulas virtuais, sessões de e-coaching e atividades práticas on-job e ao longo de várias etapas.

– Percursos de Upskilling – #Up Percursos formativos 100% digitais, com uma duração de quatro a seis semanas, centrados na possibilidade de personalização do percurso de aprendizagem de cada participante de acordo com as suas necessidades individuais e o contexto profissional em que está inserido. Disponíveis em sete idiomas, são sobretudo indicados para disseminar boas práticas transversais em organizações com populações multiculturais.

– Soluções Digitais FranklinCovey Programas 100% on-line compostos por classes virtuais focadas no desenvolvimento de competências para a melhoria da eficácia pessoal e na aquisição, através da partilha e debate, de práticas fundamentais para o exercício bem-sucedido da gestão de pessoas e equipas.

 

Ajudar empresas e colaboradores a navegar por uma nova realidade

Convencido de que, em circunstâncias extraordinárias como as que vivemos atualmente, a disseminação do conhecimento e o desenvolvimento das pessoas continuam a ser aspetos fundamentais para a competitividade presente e futura das nossas organizações, Ricardo Martins, diretor geral da CEGOC, refere: «Preparar-se para o futuro e adaptar-se a cada momento, dotando as pessoas das competências necessárias para enfrentar adversidades e desafios de uma forma resiliente, ajudá-las-á a produzir em condições radicalmente diferentes das que estavam habituadas, e é essencial para sair desta situação com sucesso. Por isso, a CEGOC preparou este conjunto de percursos de aprendizagem 100% digitais com o objetivo de ajudar empresas e colaboradores a navegar por esta nova realidade, mas sobretudo com o intuito de facilitar a aquisição de novas competências num contexto que sem precedentes e que nos exige, como nunca antes, uma enorme capacidade individual e coletiva de reskilling e upskilling num curtíssimo espaço de tempo. Fizemo-lo sobretudo porque agora, mais do que nunca, queremos estar ao lado das organizações e das suas pessoas.»

Mais informação sobre a oferta Ready2Go Digital aqui.

Fazer download do Guia Ready2Go Digital aqui.