CIN reforça medidas de proteção dos colaboradores

Face à presente situação de pandemia, a CIN adotou medidas de proteção da saúde dos seus colaboradores, assim como de clientes, fornecedores e comunidade em geral, permitindo manter a sua atividade com toda a segurança.

A maioria dos colaboradores da empresa está a trabalhar a partir de casa, assegurando assim o necessário distanciamento social, permanecendo totalmente contactáveis para a gestão diária da atividade corrente. Nos casos em que o teletrabalho não é possível, a empresa implementou medidas que permitem limitar o risco de contágio e garantir a segurança dos colaboradores, acionando mecanismos para além dos recomendados pelas autoridades de saúde. São disso exemplo o encerramento de espaços de convívio, a redução e a rotação das equipas de trabalho, a disponibilização permanente de solução de desinfeção, a criação de linha de apoio médico especializado em permanência, entre outras.

Apoiando os clientes que continuam em atividade e os muitos particulares que aproveitam este momento para renovarem os seus lares, a CIN continua a assegurar a satisfação de todas as encomendas, com as limitações resultantes da necessária defesa da saúde de todos.

Todas as lojas CIN estão a atuar em regime de porta-fechada, pelo que a aquisição de produtos se processará mediante encomendas prévias através do Serviço de Apoio a Cliente (e-mail atendimento@cin.com ou tel. 808 285 000) ou diretamente para a loja habitual. O Centro de Distribuição mantém o esquema habitual de entrega, no intuito de dar resposta a médias e grandes indústrias ou a empresas de aplicação.

A empresa continuará a acompanhar diariamente o desenrolar da situação, tomando todas as medidas que venham a revelar-se necessárias e adequadas, e sempre em conformidade com as indicações das autoridades competentes.