Keller Williams disponibiliza formação ao sector imobiliário

A Keller Williams (KW), empresa global de formação e tecnologia a operar no sector imobiliário, vai disponibilizar gratuitamente formação a todo o sector imobiliário.

Tendo em conta os momentos que vivemos, entendem os seus responsáveis que é urgente pensar numa alternativa para mudar, seja a forma de estar na vida, seja o modus operandi no trabalho. Isto porque a forma como tudo se fazia até à chegada do COVID-19 leva a que cada empresa teste os seus limites e mude a sua forma de atuação.

Nuno Ascensão, chief executive officer (CEO) da KW em Portugal, assinala: «Há um conjunto de ações, a que na linguagem KW chamamos integridade, que se traduz em fazer o que está certo. Deste modo somos impulsionados a tomar um conjunto de medidas para apoiar o sector imobiliário. Como empresa líder global em formação e tecnologia, sentimos a responsabilidade de construir positivamente para o futuro da mediação da Portugal.»

A KW irá disponibilizar o livro SHIFT, um guia para a sobrevivência nos mercados em mudança, onde é possível encontrar modelos de atuação para o mercado imobiliário que ajudam e apoiam os consultores na mudança. Foi escrito pelo fundador da KW, Gary Keller, e originalmente publicado em agosto de 2008 e mostra como um consultor pode ter resultados positivos num momento de crise, se não se deixar abalar. No decorrer dos capítulos é visível a atualidade do livro, como refere o autor «Por mais desolador que pareça o cenário durante uma mudança, quando olho para trás, acho que as mudanças serviram de ponto de partida para a pessoa em que me tornei e foram catalisadoras de tudo o que consegui alcançar. Aliás, acabei por encará-las como oportunidades. E você pode fazer o mesmo. – SHIFTS HAPPEN.»

O livro pode ser pedido por e-mail (euqueroolivro@kwportugal.pt), sendo enviado digitalmente.

 

Sessões abertas na página do Facebook

Para além de disponibilizar o livro, a KW irá organizar sessões abertas ao sector, bastando para tal fazer a inscrição no evento escolhido na página de Facebook da empresa em Portugal (ver aqui) através de mensagem privada.

»»»» Programa disponível:

– 24 de março às 17H00: Live Session Exclusiva com a oradora internacional Sarita Dua sobre como nos adaptarmos aos tempos futuros;

– 25 de março às 15H00: Cultura, a cola que nos une, com o orador José Bernardo;

– 26 de março às 17H00: Standford Case Study, com Nuno Ascensão (a Universidade de Standford, nos Estados Unidos, utiliza nos seus cursos o estudo do caso KW como empresa com um modelo inovador).

Mais sessões serão agendadas e comunicadas na página de Facebook da KW.

 

A KW

Lançada em Portugal em setembro de 2014, a KW tem como visão para os próximos cinco anos atingir os 50 market centers, onde desenvolverão as suas carreiras 10.000 consultores imobiliários. A KW é o maior franchise de mediação imobiliária do mundo em número de consultores, com mais de 1.000 market centers e 180.000 associados.  Fundada em 1983, a KW cultiva uma cultura centrada no consultor, movida pela tecnologia e baseada na educação, que recompensa os consultores como stakeholders. Em 2018, começou o seu processo de evolução para se afirmar como empresa tecnológica, através da construção da sua plataforma imobiliária. Em Portugal, a KW, está a apostar no reposicionamento como empresa tecnológica, à semelhança daquilo que já hoje está a implementar no mercado norte-americano.