«Feira Virtual» da Talenter «Logística & Transportes»

Os desafios trazidos pelo Covid-19 estão a implicar um reforço de profissionais em várias áreas, entre as quais as de logística e transportes.

Para a dinamização das ofertas de emprego e respetivas candidaturas, a Talenter lança uma nova edição da «Feira Virtual, desta vez voltada para profissões deste sector de atividade.

Será nos próximos dias 24, 25 e 26 de março que decorre a «Feira Virtual» da Talenter dedicada a logística e transportes. São ofertas para vários clientes, de norte a sul do país. São 200 as vagas em aberto até ao momento.

Em linha com as diretrizes da Direção Geral de Saúde, a Talenter fará todo o processo de recrutamento através dos mecanismos da «Feira Virtual», optando por entrevistas telefónicas e videochamada.

Amílcar Gabriel, diretor operacional da Talenter. Assinala: «O sector de Logística & Transportes carece de um reforço de pessoal para fazer frente ao acréscimo que o Covid-19 trouxe nas compras on-line, nas entregas ao domicílio e na reposição de bens de primeira necessidade. A Talenter está a apoiar os seus clientes no processo de Recrutamento & Seleção das equipas que estarão quer na base, quer na linha da frente na entrega e na reposição de bens essenciais às empresas e às famílias portuguesas.»

«Nesta fase, onde se estima um crescimento dos níveis de desemprego, pode ser uma solução positiva para muitos profissionais, encarando este novo desafio como uma oportunidade», acrescenta o responsável.

Os candidatos da Talenter poderão aceder à «Feira Virtual» já a partir de terça-feira desta semana e conhecer todas as ofertas de emprego em aberto para logística e transportes aqui.

Demais ofertas e candidaturas aqui.