Header reforça equipa de executive hunters

A consultora Header anunciou o reforço da sua equipa com a integração de Vítor Carmona (na foto) como business manager. Vítor Carmona, que tem mais de 20 anos de carreira no mercado nacional e internacional, passou por sectores como banca, facility services, retalho, telecomunicações e trabalho temporário e ainda acumulou experiência nas áreas de consultoria e publishing, sempre com o foco na gestão de pessoas.

Relativamente ao projeto que agora abraça, Vítor Carmona refere: «É o momento de que todo este capital de conhecimento – não só técnico, mas também de relações humanas em ambientes multiculturais – ser empregue numa área de excelência como a de executive search. A vinda para a Header, uma empresa nova e com argumentos para torna-se um sério player nesta atividade, foi para mim o culminar de um desejo de continuar a servir as organizações, trazendo o melhor talento para que estas atinjam os seus objetivos. Num mundo de incertezas e de crescente complexidade e ambiguidade, encontrar os recursos que abracem essa realidade é um desafio diário que aceito e encaro com enorme determinação e confiança. Quero ajudar empresas excecionais a encontrar pessoas excecionais.»

Pedro Branco, business director da Header, salienta: «O Vítor veio contribuir com um profundo conhecimento organizacional e de mercado, bem como uma componente muito forte ligada à gestão de pessoas, reforçando a consistência de uma equipa que se pretende sólida e experiente. Integrou-se perfeitamente na cultura da nossa marca, alinhando-se com o excelente clima laboral que conseguimos construir. Estou, e estamos, muito contentes com a sua vinda.»