Uma nova solução de renting da LeasePlan

Com posição de destaque no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, a LeasePlan lançou o #NoStressPlan, uma proposta de valor que dá ao cliente todas as vantagens económicas, operacionais e de conveniência.

A partir de agora, com o #NoStressPlan, a LeasePlan oferece uma solução de renting com três novas garantias que tornam a vida dos clientes mais facilitada e tranquila, verdadeiramente sem stress:

  1. Mobilidade garantida. O cliente nunca perde a mobilidade, tem sempre um carro de substituição ao seu dispor. Por outro lado, pode ainda de forma fácil e rápida reservar o serviço de recolha e entrega do veículo (serviço Pick-up & Delivery). Em caso de imobilização inesperada em oficinas da rede convencionada, a LeasePlan disponibiliza um serviço de táxi gratuito para transporte até ao balcão do parceiro de rent-a-car.
  2. Melhor preço do mercado. A LeasePlan garante o melhor preço de renting do mercado, disponibilizado on-line, para propostas comparáveis.
  3. Devolução antecipada sem custos. Para um conjunto de situações previamente definidas, como por exemplo no caso de insolvência da empresa, proporciona a possibilidade de cancelar o contrato e a devolução antecipada do veículo sem qualquer custo ou penalização.

Pedro Pessoa, diretor comercial da LeasePlan, referiu: «A nova proposta de valor #NoStressPlan pretende dar resposta a um conjunto de aspetos que acreditamos serem muito valorizados pelos atuais e futuros clientes de renting e que eliminam barreiras e desconfortos. Ao mesmo tempo, garantem a confiança de que o cliente, ao escolher a LeasePlan, está a optar pela melhor solução de renting disponível no mercado, num determinado momento e para um automóvel específico.»

Portugal é o país pioneiro no lançamento do #NoStressPlan, que será depois replicado para os restantes mercados onde a LeasePlan atua.

Mais informações sobre o #NoStressPlan aqui.