ManpowerGroup é uma das empresas mais éticas do mundo

A ManpowerGroup foi reconhecida pela Ethisphere como «World’s Most Ethical Company» pelo décimo primeiro ano, tendo recebido uma alta pontuação em fatores como ética e compliance, cultura organizacional, governance, cidadania corporativa e liderança e reputação. A Ethisphere é o líder global na definição e na promoção de modelos de práticas comerciais éticas, reconhecendo as empresas que impulsionam mudanças positivas.

Jonas Prising, presidente e chief executive officer (CEO) da ManpowerGroup, referiu: «O nosso negócio foi fundado com a premissa de oferecer valor a todos os nossos stakeholders; e continuamos hoje tão comprometidos com esse duplo propósito como há 70 anos. Estamos especialmente orgulhosos por sermos reconhecidos pela nossa cultura e pela nossa integridade organizacional. É uma prova do talento das pessoas que formam a ManpowerGroup, que se dedicam a oferecer aos nossos clientes as soluções inovadoras de gestão de talento de que necessitam, ao mesmo tempo que ajudam ainda mais pessoas a ter acesso a um trabalho significativo e motivador.»

A «Ethisphere’s World’s Most Ethical Companies» reconhece organizações de 21 países e 51 sectores, que desempenham um papel crítico influenciando e impulsionando mudanças positivas na sociedade e na comunidade empresarial em todo o mundo.

«Parabéns a todos na ManpowerGroup por este reconhecimento», disse o CEO da Ethisphere, Timothy Erblich, acrescentando: «Este é um momento para reconhecer os líderes que trabalham na promoção de culturas corporativas definidas pela integridade e para valorizar aquelas empresas que contribuem para desenvolver imperativos sociais mais amplos.»

A ManpowerGroup é especializada em soluções globais de trabalho, contribuindo para a transformação das organizações num mundo do trabalho em constante mudança através de atração, avaliação, desenvolvimento e retenção do talento que lhes permite atingir o sucesso. Desenvolve soluções para centenas de milhares de clientes a nível mundial, disponibilizando o talento de que necessitam, e ao mesmo tempo conecta milhões de pessoas a um emprego sustentável em organizações de todos os sectores de atividade e de todas as dimensões. A sua família de marcas especialistas – Manpower, Experis e Talent Solutions – cria valor acrescentado para candidatos e clientes nos 80 países e territórios em que está presente há mais de 70 anos.