Recrutamento da Multitempo para o distrito do Porto

Na primeira quinta-feira de março, dia 5, a Multitempo volta a abrir as portas da sua delegação na Trofa para mais um open day para a indústria. O objetivo é preencher 150 vagas disponíveis para as áreas de produção numa das maiores empresas mundiais do sector automóvel e uma das 10 maiores exportadoras em Portugal, com fábrica no concelho de Famalicão.

Os requisitos para a função incluem o ensino secundário completo ou em vias de conclusão, carta de condução e meio de transporte próprio, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos e preferencialmente alguma experiência em funções industriais. A Multitempo garante todo o acompanhamento e a formação aos candidatos selecionados para o projeto.

Os interessados nesta oportunidade de emprego poderão fazer a sua inscrição através de e-mail (recrutamento.trofa@multitempo.pt).

O open day de 5 de março decorrerá das 9H30 às 17H30 na delegação da Multitempo na Trofa (Rua Joaquim da Costa Pereira Serra, 8, Edifício Habitat XXI, Bloco C, R/C).

Mais informações sobre todas as oportunidades de emprego da Multitempo aqui.

 

A Multitempo

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Com quase 25 anos, tem capacidade para oferecer aos seus clientes um conjunto de serviços associados à gestão global de recursos humanos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação para os maiores sectores de atividade.

Com delegações em Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro, a Multitempo foi distinguida em 2019 com o prémio «Melhores Empresas para Trabalhar» atribuído pela revista «Exame» em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.