Com os voos da Emirates para o Dubai
Descobrir um conto de fadas

É a oportunidade de experimentar tudo o que o Dubai tem para oferecer, desde praias a lojas, bem como o espetáculo mais famoso da região, o La Perle by Dragone, um autêntico conto de fadas.

Texto: Redação Human

 

A companhia aérea Emirates está a oferecer tarifas especiais para os passageiros que viajem para o Dubai, bem como uma entrada gratuita para o La Perle by Dragone, um espetáculo que promete levar o entretenimento a um novo nível.

As tarifas na Classe Económica começam nos 479 euros e na classe executiva os valores começam nos 2.799 euros e podem ser reservadas até 23 de fevereiro de 2020 para viagens de 20 a 31 de março de 2020. A categoria de assentos para os espetáculos La Perle estará sujeita à classe de voo adquirida. Os bilhetes da categoria bronze La Perle são oferecidos aos passageiros que adquiram viagens em classe económica, enquanto os bilhetes da categoria prata são destinados aos clientes que voem em primeira classe ou em executiva.

Os passageiros da Emirates podem reservar os seus bilhetes para o La Perle via on-line, através de um código de acesso exclusivo fornecido pela Emirates no momento da reserva do voo.

É a oportunidade para visitar o Dubai e descobrir as muitas atrações de uma cidade vibrante, incluindo lojas de classe mundial, edifícios icónicos, parques temáticos, belas praias, um panorama gastronómico internacional e local e programas de entretenimento como o La Perle, uma a premiada performance criada e produzida pelo talentoso Franco Dragone, de La Louvière. Trata-se de um conto de fadas, uma obra-prima de entretenimento ao vivo com mais de 65 artistas de cena talentosos. Neste espetáculo, as personagens contam histórias tradicionais, inspiradas no espírito do Dubai.

A voar com a Emirates, os passageiros podem desfrutar também de uma assinalável experiência de viagem em todas as cabines, com mais de 4.500 canais de entretenimento de áudio e visual no sistema ice da Emirates, com acesso aos mais recentes filmes, a programas de televisão, músicas e jogos. Os passageiros podem também desfrutar de bebidas de cortesia e refeições de inspiração regional, bem como da famosa hospitalidade da tripulação multicultural de cabine da companhia.