A empresa de recursos humanos Multipessoal anunciou hoje o concretizar mais visível da sua transformação. Apresenta-se a partir de agora com atuação nas mesmas áreas mas com a comunicação numa só voz. A Service, a Sourcing, a MSearch, a Branding e a Upgrade passam a ser denominadas sob a marca única Multipessoal. Este renaming é acompanhado de uma nova imagem, em que o cor-de-laranja é predominante, como espelho da energia e dinâmica da marca.
A nova plataforma de emprego (ver aqui) é o local onde as novidades da Multipessoal são, para além de visíveis, mais experienciáveis. Para além do novo design, encontrar emprego ou o candidato ideal para as necessidades de determinado negócio, torna-se mais fácil com as funcionalidades disponibilizadas.
António Eloy Valério, chief executive officer (CEO) da Multipessoal, assinala: «Estamos presentes no mercado há 26 anos. A experiência que temos deu-nos a clareza para perceber a necessidade de mudança e adaptação. Este é um processo muito desafiante e, acreditamos, recompensador. Queremos garantir que mais do que disponibilizar oportunidades de trabalho, somos o suporte e a presença necessários para acompanhar todos aqueles que colaboram connosco. Para isso, era preciso mostrar às pessoas quem é a Multipessoal, no que acreditamos, como atuamos, e dar-lhes a possibilidade de encontrar trabalho ou o profissional de que precisam, de forma simples e eficaz.»
A nova Multipessoal permite que a transversalidade da marca ganhe notoriedade no mercado enquanto destaca a inovação que aplica para cumprir a sua visão: «ser a primeira escolha no mundo do trabalho». A marca apoia-se agora nos valores (pessoas, suporte e inovação) e deixa clara a missão de valorizar a importância de todos os trabalhos.