Novos nomes no «Fórum de Líderes»

Foram anunciados três novos nomes para a edição de 2020 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», que vai decorrer a 12 de março próximo, no Lagoas Park Hotel (Porto Salvo, no concelho de Oeiras), com o tema «Encontrar a Liderança do Futuro».

Francisco Costa, country manager para Portugal da Odisseias/ Smartbox Group, Luís Silva, presidente executivo da Ericsson Portugal, e Nuno Santos, diretor do El Corte Inglés em Portugal, os três na imagem, foram divulgados pela organização, da revista «human» e da sua editora, a Just Media, isto num evento que tem previstos até ao fim da semana descontos de 10% na inscrição.

Os nomes anteriormente confirmados são: João Zúquete da Silva, chief corporate officer (CCO) da Altice Portugal, Ricardo Moreira, grocery national account manager da Mars, Isabel Reis, diretora geral da Dell Technologies Portugal, Patrícia de Melo e Liz, chief executive officer (CEO) da Savills em Portugal, Jorge Pavão de Sousa, managing director da Eleven Sports Portugal, Pedro Brito, associate dean para Executive Education and Business Transformation na Nova SBE, Susana Almeida Lopes, managing partner da SHL Portugal, e Eduardo Caria, diretor da Seguro Direto (Grupo Ageas Portugal).

São esperados ainda mais alguns nomes.

O programa do evento tem três painéis, com mais de uma dezena e meia de líderes de empresas e outras instituições de nomeada. Os três moderadores são Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia, António Manuel Venda, diretor da revista «human», e Cristina Nogueira da Fonseca, fundadora e partner da Happytown.

Além destes painéis, o evento tem em destaque a intervenção do keynote speaker, logo na abertura, e diversas atividades. Inclui ainda uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.

Lançado em 2016, o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações. Reúne anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.

Mais informações sobre o evento aqui.