Edição de 2020 da «Expo RH»

«Human Experience» é o mote da edição 19 da «Expo RH», da IFE by Abilways. O evento de recursos humanos, que conta com a Câmara Municipal de Cascais como parceiro oficial, regressa para lançar temas, apresentar novidades e proporcionar oportunidades de networking aos profissionais da área. A 25 e 26 de março, participantes e oradores de relevo vão estar reunidos no Centro de Congressos do Estoril.

Acompanhando o que de melhor se faz na gestão de pessoas a nível nacional, a «Expo RH 2020» propõe-se abordar os seguintes conceitos:

– Líder: O incrível contador de histórias;

– Lifelong Learning;

– Face to Face com a Transformação Digital;

– Matching colaboradores e organização;

– Shaping the Future;

– Cultura: Atmosfera da organização;

– Agilidade Organizacional;

– Work Life Integration.

A cultura digital, a requalificação, a sustentabilidade organizacional, people analytics, a aproximação às universidades e os laboratórios de inovação são apenas alguns dos temas a abordar pelos oradores.

A «Expo RH», que este ano cresce em dimensão e área de exposição, conta ainda com um startup hub, uma mostra de startups integrada no evento, e um workshop exclusivo sobre ferramentas para trabalhar a eficácia profissional, focado em apps, técnicas de mindfulness e planeamento.

São cerca de dois mil os participantes que anualmente aderem à «Expo RH», um evento com mais de mil empresas presentes, 70 oradores e cerca de meia centena de expositores, tornando-o no maior evento de recursos humanos do país. No evento são apresentadas dezenas de pitches, para um público composto por 16% de presidentes, chief executive officers (CEOs) e administradores, 32% de diretores e 36% de técnicos superiores e especializados, entre outros participantes.

A «Expo RH» reúne anualmente profissionais de sectores tão abrangentes como Indústria, Administração Pública, Recursos Humanos, Banca e Seguros, IT e Telecomunicações, Saúde, Comércio, Hotelaria e Distribuição. 90% considera o evento obrigatório, 92% recomendaria a experiência e 95% revela-se satisfeita com o evento.

Site do evento aqui.