Novidades no Eurogroup Consulting Portugal

A Eurogroup Consulting Portugal, organização independente de consultoria de gestão que atua nos territórios nacional e internacional, inicia o ano em que celebra o seu vigésimo quinto aniversário com a renovação da sua imagem visual e o reforço da sua missão: «Leading Positive Transformation». Na verdade, o propósito e o objetivo final do posicionamento distintivo que a Eurogroup Consulting tem implementado no mercado – «A Arte da Mobilização» – é exatamente garantir que os seus clientes lideram e concretizam projetos de transformação «Positiva» nas suas organizações.

O novo logotipo agora revelado tem um duplo objetivo, servindo não só como uma assinatura e reconhecimento visual imediato da empresa, mas também como reforço do compromisso face aos valores que orientam a atividade da Eurogroup Consulting Portugal, e que permanecem inalterados desde a sua fundação. Desde então, mantém-se como uma empresa que se afirma de excelência, independente, inovadora e com sentido de presença, e reafirma o seu compromisso com os clientes e a sociedade.

A diagonal colorida que atravessa o seu novo logotipo representa uma mensagem de inovação, unidade e otimismo alicerçada em modernidade e reputação, e que vem reforçar os seus valores fundamentais:

Pierre Debourdeau (na foto), managing partner da Eurogroup Consulting Portugal, assinala: «A arte da mobilização faz parte do nosso ADN e é a essência da nossa forma de trabalhar, que se concretiza através não só da excelência da nossa atividade, da criatividade e da capacidade dos nossos consultores, mas também da riqueza do nosso ecossistema de negócios. Temos o compromisso de garantir que os nossos clientes lideram e concretizam projetos de transformação ‘Positiva’ nas suas organizações, oferecendo o ecossistema ideal para que os profissionais que se movem pela inovação, pelo diálogo e pela criatividade possam encontrar o seu espaço e o melhor caminho para o seu desenvolvimento.»