Com oferta de 20% em todos os hotéis
STAY HOTELS antecipa a chegada de 2020

A campanha «Happy New STAY!» é válida para reservas de duas ou mais noites em janeiro e fevereiro do próximo ano, efetuadas em www.stayhotels.pt.

Texto: Redação Human

 

A rede hoteleira nacional STAY HOTELS está a oferecer 20% de desconto em reservas não reembolsáveis efetuadas no seu website para estadias de duas ou mais noites nos dois primeiros meses de 2020.

Trata-se da campanha «Happy New STAY!» já está ativa em www.stayhotels.pt para todas as unidades do grupo, sendo que se poderá usufruir dos 20% de desconto até ao último dia da iniciativa (29 de fevereiro de 2020), de acordo com a disponibilidade.

Jorge Bastos, um dos administradores da STAY HOTELS, assinala: «Queremos entrar no novo ano com o pé direito, incentivando os portugueses e os turistas internacionais a conhecerem o que de melhor o nosso país tem para oferecer. Esta é a oportunidade ideal para surpreender aqueles de que mais gostamos – no Natal, por exemplo – ou para planear uma escapadela de inverno com os amigos num STAY HOTEL, onde encontra tudo o que se precisa, aos melhores preços.»

A STAY HOTELS detém um portefólio de oito hotéis citadinos, localizados em Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro. A marca promete «a melhor relação qualidade-preço e uma oferta ‘JUST WHAT YOU NEED’», traduzida em «máximo conforto, pequeno-almoço buffet disponível das 6H30 às 12H00, wi-fi gratuito e serviço de bar e snacks 24h horas por dia».