Dress for Success Lisboa com presente solidário

Sob o mote «Um voucher lindo para uma mulher ainda mais bonita», a Dress for Success Lisboa (DFSL) lançou uma novidade para alavancar o empoderamento feminino em duas vertentes.

Dirigido ao público em geral, trata-se de um voucher’ de aconselhamento de imagem personalizado para todas as mulheres que pretendam redescobrir o seu potencial e valorizar o seu estilo pessoal. Trata-se de um excelente presente para oferecer a alguém especial e contribuir para o aumento de confiança de quem o recebe.

O voucher inclui uma consulta que integra uma análise de estilo, bem como a recomendação de peças-chave para a construção de um guarda-roupa completo, diretrizes a seguir quanto a cortes, cores e tecidos a apostar ou a evitar e orientações específicas para investir apenas em vestuário que valorize biótipo, paleta de cores e que se enquadre nas preferências pessoais e no estilo de vida da cliente.

E se por um lado, se traduz no empoderamento de quem o recebe através da dedicação de uma consultora de imagem, o voucher é especial porque o seu valor de 30 euros reverte diretamente para a valorização de outra mulher.

Para adquiri-lo, basta enviar um e-mail  com o assunto «Voucher lindo» e será recebida toda a informação sobre a compra.

À aquisição do voucher é inerente o apoio à missão da DFSL, que diariamente atende mulheres, independentemente de escolaridade, idade, raça ou religião, dotando-as de ferramentas para uma entrevista de emprego de sucesso e apoiando-as ativamente na construção de uma imagem profissional que lhes permita atingir a autonomia.