Um workshop sobre recrutamento

O Grupo P&A vai organizar em Lisboa (Hotel Tryp Lisboa Oriente, Parque das Nações), no próximo dia 16, entre as nove e as 18 horas, um workshop com Toni Gimeno, um consultor internacional que virá ao nosso país apresentar uma metodologia específica de recrutamento. Os subscritores da newsletter do portal «human» beneficiam de um desconto de 15% na inscrição.

O workshop tem como título «Inbound Recruiting: Bringing Science to the Art of Management, Estratégias e Táticas para Atrair Mais e o Melhor Talento».

Num documento de divulgação da iniciativa pode ler-se: «A maneira como as pessoas vivem e trabalham mudou, e você continua a publicar ofertas iguais a todos os outros e a entrar em contato com pessoas no LinkedIn, tentando atrair os melhores talentos com boas condições de trabalho./ Hoje em dia isso não é suficiente para obter os melhores trabalhadores: a competição por talentos tornou-se muito acirrada e há cada vez mais opções e concorrência. O que faz de diferente para uma pessoa optar por trabalhar na sua empresa?/ Chegou a hora de transformar a sua metodologia de recrutamento/ Toni Gimeno é o criador da metodologia ‘Inbound Recruiting’. Deu palestras e formações a mais de 5.000 profissionais de recursos humanos em vários países como Espanha, México, Peru, Colômbia, Equador e é co-fundador do Talent Clue, o principal software de recrutamento em Espanha. Realizou e implementou a estratégia de inbound recruiting e employer branding de empresas como Amazon, Adecco, CaixaBank, Primark, Majorel, Sanofi, L’Oreal, conseguindo aumentar o número de candidatos em 16 vezes.»

Mais informações sobre o workshop: tel. 210 179 788, tlm. 915 893 086, e-mail (lisboa@grupo-pya.com).