Galileu com campanha de Natal em todas as carreiras profissionais

A Galileu já tem em vigor a campanha de Natal, que atribui um desconto de 15% às cinco primeiras inscrições efetuadas em cada carreira profissional a iniciar no primeiro semestre de 2020. Esta campanha decorre até ao dia 15 de dezembro e é aplicável aos percursos de formação de média/ longa duração nas áreas de tecnologias de informação (TI).

Estes percursos são desenhados para dar resposta às necessidades do mercado de trabalho atual, permitindo aos formandos iniciar, progredir ou especializar-se no seu percurso profissional. São soluções de formação que visam preparar profissionais especializados e qualificados, através do desenvolvimento de competências em funções-chave nas organizações, tais como desenvolvimento de software (Microsoft e Java), redes e sistemas (Microsoft e Cisco), administração de base de dados (Microsoft), segurança informática, proteção de dados e gestão de projetos.

As «Carreiras Profissionais Galileu» dispõem de laboratórios, autoestudo acompanhado, seminários, visitas de estudo, provas de conceito, possibilidade de estágio, desenvolvimento de projetos práticos e certificações internacionais. São, portanto, soluções de formação completas, que preparam profissionais especializados e qualificados, ao aliar a componente teórica e certificada à componente prática, através da possibilidade de estágio. Os conteúdos programáticos são atualizados e ajustados de forma constante, com o objetivo de dar resposta às necessidades de atualização dos formandos e do mercado de trabalho.

Mais informações aqui.