Avila Spaces novamente em destaque

O Avila Spaces, de Lisboa, foi nomeado para mais um prémio. Desta vez é o «Best Coworking Space», do South Europe Startup Award 2019» (SESA), uma competição que faz parte do Global Startup Awards e que tem como objetivo reconhecer as melhores organizações do ecossistema global de ‘startups’.

O South Europe Startup Awards tem nomeados de sete países (Chipre, Grécia, França, Itália, Malta, Portugal e Espanha) e, além do «Best Coworking Space» vai atribuir prémios em categorias como «Founder of the Year», «Female Role Model of the Year», «Best Social Impact Startup» e «Investor of the Year», entre outros.

Os vencedores são escolhidos por um júri e pelo número de votos on-line (o período de votação está aberto até dia seis de dezembro e qualquer pessoa pode participar). O voto pode ser feito no site dos SESA, aqui. A entrega dos prémios será feita numa cerimónia que acontecerá em Turim (Itália) nos dias 27 e 28 de fevereiro.

«Este é mais um reconhecimento internacional do trabalho que temos desenvolvido, nomeadamente no reforço do espírito de comunidade do ecossistema do Avila Spaces, que conta com mais de quinhentas empresas e mil pessoas. Seria um prémio com um sabor especial num ano em que o Avila Spaces celebra o seu décimo quinto aniversário», disse Carlos Gonçalves, chief executive officer (CEO) do Avila Spaces.

O ano de 2019 tem sido de reconhecimento e inovação no Avila Spaces. Em setembro, recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o prémio com mais prestígio a nível mundial do sector do coworking: o Coworker Members’ Choice Award. Já em novembro, tornou-se o primeiro espaço de cowork e centro de escritórios (físicos e virtuais) a receber, em Portugal, a certificação Great Place to Work Portugal, que distingue os melhores ambientes das PME (pequenas e médias empresas) nacionais.

Também este ano, durante o verão, o Avila a criou uma rede social privada, exclusiva para os seus utilizadores, onde todos têm um perfil e podem contactar, ou ser contactados, para potenciar o negócio das suas empresas, o Quiosque Digital.