Com os melhores hits dos anos 80
Monte Mar Lisboa organiza festa de réveillon

O Monte Mar Lisboa, restaurante do Grupo Onyria situado junto à zona ribeirinha do Cais do Sodré, acaba de disponibilizar o programa da festa de réveillon, com música ao vivo e uma proposta de menu com várias iguarias e especialidades da casa e onde o marisco e o peixe são protagonistas.

Texto: Redação Human

 

A entrada no novo ano no Monte Mar Lisboa vai ser ao som dos anos 80 num ambiente de festa conduzido pela banda Oitentamente, e como pano de fundo terá a vista privilegiada sobre o Rio Tejo. Uma noite longa que começa por um cocktail de boas vindas, seguido de um jantar onde predominam o marisco e o peixe, culminando numa ceia muito completa com caldo verde com chouriço, mini pregos, pasteis de bacalhau, pão com chouriço e churros, e serviço de open bar.

A banda Oitentamente vai apresentar hits que têm marcado várias gerações e que passam por nomes como Bruce Springsteen, Dead or Alive, A-Ha, Outfield, Starship, Billy Idol, Depeche Mode, Eurythmics, Duran Duran, Wham, Alphaville, Frankie Goes to Hollywood, Queen, Bon Jovi, Whitesnake, Journey e muitos outros, para uma noite mágica sobre o rio.

O restaurante Monte Mar (Rua da Cintura, Armazém 65, Cais do Gás, Lisboa) foi fundado em 1973, e tem vindo a conquistar uma legião de apreciadores, tanto a nível nacional como internacional, pela tradição e pela qualidade, colocando-o no patamar dos restaurantes com mais prestígio da linha de Cascais.

Diferenciando-se do seu homólogo de Cascais apenas pela designação de Monte Mar Lisboa e pela localização sobre o Rio Tejo, com uma vista soberba, o restaurante da capital mantém a carta com toda uma variedade de peixe e marisco frescos, de uma qualidade irrepreensível, e onde não faltam os famosos filetes de pescada com arroz de berbigão, entre outras iguarias, que fazem já deste espaço lisboeta um dos melhores para almoçar ou jantar à beira rio.

O restaurante está preparado para 232 lugares de refeição – entre interior e esplanada – e tem uma zona definida para eventos. Resulta da transformação do antigo Armazém F. num conceito industrial-chic, utilizando materiais confortáveis e sofisticados para que se possa desfrutar de uma refeição em pleno, na sala ou na esplanada junto ao rio.