Quinta da Tojeira
Sentir-se como na própria casa

A Quinta da Tojeira é uma antiga adega implantada numa zona de rara beleza entre a serra e o campo, rodeada de espaço verde que remete para momentos de bem-estar com vista para um prado maravilhoso.

Texto: Redação Human

 

Em Arruda dos Vinhos, a 20 quilómetros de Lisboa, a Quinta da Tojeira fica numa zona privilegiada por cultivo e produção de vinhos, conhecida também pela sua saborosa gastronomia, casos dos restaurantes O Fuso, o Saloio, O Valverde ou A Mercearia do Prato.

Sob nova gerência, a quinta apresenta-se como um espaço de excelência para eventos, com a harmonia do rústico e do antigo com o conforto e o bom gosto que se quer sentir como se fosse na própria casa. Tem um salão climatizado com capacidade desde 50 a 180 pessoas, pista de dança nos antigos lagares com um bar incorporado e zonas de estar únicas por toda a quinta.

A gastronomia na Quinta da Tojeira destaca-se por apresentar pratos deliciosos com uma mistura de sabores que deixam a curiosidade em desvendar os ingredientes secretos dos temperos.

Referência ainda para espaços e jardins com as condições necessárias para quem quer um evento rústico, glamoroso, divertido e acima de tudo com o máximo conforto e a sensação de bem-estar e qualidade para todos os convidados.