Animadores da RFM preparam jantar
E tudo acaba em pedido de casamento

Foi um momento marcado não só pelos ingredientes e pelos dotes culinários de Pedro Fernandes e Mariana Alvim, os animadores da estação de rádio, mas também por um surpreendente pedido de casamento romântico, proporcionado pela Pescanova.

Texto: Redação Human

 

A Pescanova e a RFM lançaram um concurso para uma dupla de fãs poder ganhar um jantar na companhia dos animadores de rádio Pedro Fernandes e Mariana Alvim. O vencedor seria escolhido se provasse por que merecia este jantar especial da Pescanova.

O prémio concretizou-se na passada sexta-feira, dia 18 de outubro, no Lisbon Cooking Academy, onde o Luís e a Sofia celebraram o aniversário do Luís e puderam ter um jantar totalmente preparado pelos dois animadores da RFM, com receitas muito saborosas, graças a produtos da Pescanova: Camarão de Moçambique e Medalhões de Pescada.

O que há de mais especial do que o vencer um concurso e aproveitar esse momento para fazer o pedido de casamento mais original? Ana Vicente, diretora de marketing da Pescanova em Portugal, partilhou: «Foram tantas as celebrações naquele dia que não podíamos estar mais contentes. Celebrámos os anos do Luís, também com os filhos do casal, numa ação que espelha a parceria da Pescanova com a RFM, e assistimos ainda a um pedido de casamento dos vencedores. Todos estes fatores tornaram um momento de partilha numa noite bastante especial e mágica.»

Os produtos Pescanova utilizados no jantar proporcionam refeições bastante nutritivas e de grande qualidade. Com aquele momento inspirador, acredita a responsável, «toda a gente vai gostar de transformar as refeições feitas em casa em histórias com grande sabor».