Galileu com três novas Galileu TeamWork Sets

A Galileu, marca de formação do Grupo Rumos, acaba de lançar três novas Galileu TeamWork Sets, experiências corporate que prometem surpreender e divertir os colaboradores das organizações durante as épocas festivas de Natal e fim de ano que se avizinham.

Shark Team, Build a Wheelchair e Sustainable Chirstmas (respetivamente para desenvolver ideias de negócio, construir uma cadeira de rodas e criar presentes com materiais recicláveis) são as novas propostas apresentadas pela Galileu, que prometem envolver, divertir e surpreender os colaboradores e as organizações de todas as dimensões. O objetivo das novas TeamWork Sets é exercitar e desenvolver as componentes de empreendedorismo e criatividade, o trabalho de equipa e a solidariedade, bem como sensibilizar os participantes para a sustentabilidade durante a época natalícia.

Vejamos mais em pormenor:

– Shark Team by Galileu – Neste TeamWork Set, o objetivo é levar os participantes a apresentar uma ideia para a organização em que trabalham e convencer o painel de «tubarões» a apostar nela. É um desafio que pretende estimular o espírito empreendedor, criativo e persuasivo dos colaboradores.

– Sustainable Chirstmas by Galileu – Com a sustentabilidade como palavra de ordem, este TeamWork Set desafia os participantes a criar um presente de Natal a partir de materiais recicláveis. Aqui é a criatividade e o espírito sustentável que ditam as regras, numa experiência que promove também o trabalho de equipa.

– Build a Wheelchair by Galileu – A partir de um conjunto de peças soltas os participantes irão construir uma cadeira de rodas, que será doada a uma instituição de solidariedade social. Esta experiência destaca sobretudo os aspetos da solidariedade e do espírito de equipa, cada vez mais importantes no papel que as organizações e os colaboradores desempenham na sociedade.

As três novas experiências juntam-se às 17 outras TeamWork Sets que a Galileu tem vindo a implementar nas organizações um pouco por todo o país, e que têm permitido melhorar competências como a interação, a comunicação e a motivação entre os membros das equipas de trabalho das organizações.

As Galileu Teamwork Sets são experiências corporate planeadas ao detalhe, por forma a proporcionar uma experiência impactante e divertida, com o intuito de promover competências no grupo, como o espírito de equipa, a criatividade e a colaboração. Todas podem ser adaptadas ao nível dos objetivos das organizações e do número de participantes.

Mais informações aqui.