Nova distinção para o Avila Spaces

O Avila Spaces acaba de receber, pelo segundo ano consecutivo, o prémio com mais prestígio a nível mundial do sector do coworking: o «Coworker Members’ Choice Award», galardão que também conquistou em 2018.

Todos os anos, o site Coworker.com coloca a votação os melhores espaços de trabalho partilhados em várias cidades mundiais, e em Lisboa o Avila Spaces foi eleito o melhor em 2019.
Para Carlos Gonçalves, fundador e chief executive officer (CEO) do Avila Spaces, este é o melhor reconhecimento do trabalho diário feito ao longo do último ano, pelos clientes do espaço: «Depois de termos ganho o prémio de melhor coworking de Lisboa em 2018, tivemos de elevar o nível dos nossos serviços e fazer tudo para que os nossos clientes se sentissem ainda melhor em nossa casa. Este segundo prémio é uma prova de que os nossos utilizadores reconhecem as inovações que estamos a fazer no nosso espaço, para que tenham o melhor ambiente e ferramentas possíveis para crescer a nível pessoal e profissional».

Recentemente, o Avila anunciou mais um serviço exclusivo para os membros do business lounge e do coworking: tornou-se o primeiro espaço de trabalho partilhado em Portugal a criar uma rede social privada, exclusiva para os seus utilizadores, onde todos têm um perfil e podem contactar, ou ser contactados, para potenciar o negócio das suas empresas, o Quiosque Digital.

Carlos Gonçalves refere ainda: «Temos tido uma preocupação cada vez maior pelo bem-estar dos profissionais. As boas práticas apontam para a coabitação de vários modelos: open-space, salas fechadas, phone-booths e áreas de lazer para pequenas pausas durante o trabalho. E é essa a grande mais-valia do Avila Spaces, aliada às inovações tecnológicas que oferecemos aos nossos clientes.»

Os «Coworker Members’ Choice Awards» são os únicos prémios do mundo atribuídos com base nas críticas e opiniões de clientes de coworking. O site tem mais de cem mil utilizadores inscritos e uma base de dados com espaços de trabalho partilhados em mais de 164 países.

Os critérios de nomeação para os «Coworker Members’ Choice Awards» baseiam-se numa pontuação dada pelo site, que tem em conta o número de pessoas que avaliam um espaço, e no rating dado pelos utilizadores.

«Acreditamos que este segundo prémio ‘Coworker Members’ Choice Awards’ é um voto de confiança que os nossos clientes nos deram e o reconhecimento pela forma como os recebemos e lhes damos todas as condições para fazerem o seu trabalho de forma confortável, profissional e descontraída, onde podem relaxar em áreas lounge e até divertir-se em eventos de networking ou festas», conclui Carlos Gonçalves.