Seminário sobre equipas de alta performance, no Porto

No próximo dia 22 de outubro (9H30-18H00), a Escola de Negócios de Lisboa (ENL) vai organizar o Pestana Palácio do Freixo, no Porto (Estrada Nacional 108, 206), o workshop «Equipas de Alta Performance». Destinado a gestores, quadros superiores e dirigentes com responsabilidade de gestão de pessoas e animação de equipas, será conduzido por Jorge Sequeira, fundador da Team Building, conferencista e docente universitário.

O workshop tem como objetivos evidenciar as melhores práticas de liderança e motivação de equipas, associadas a resultados, e percorrer os principais ingredientes que tornam pessoas aparentemente comuns em equipas com resultados extraordinários, adotando atitudes comprometidas com a excelência.

Aos participantes será oferecido o livro «Equipas de Alto Rendimento – Saber Liderar Equipas de Trabalho (Editora RH), de Ricardo Fortes da Costa.

O workshop inclui almoço, coffee breaks e documentação. Estão previstos descontos para a inscrição de duas ou mais pessoas da mesma instituição.

Mais informações aqui.