Edenred com funcionalidade de reserva em restaurantes e promoções exclusivas

O mais recente lançamento da Edenred Portugal é a funcionalidade «Reserva em Restaurantes» na aplicação e portal MyEdenred, que permite não só a marcação de mesa, diretamente através da App, como oferece um novo leque de promoções exclusivas aos utilizadores do cartão Euroticket Refeição. A aplicação é assim um reflexo claro da inovação que, ano após ano, define a estratégia da Edenred Portugal.

São já mais de 500 mil os utilizadores do cartão Euroticket Refeição que têm acesso à aplicação e portal MyEdenred. Com a inovação como mote, os novos lançamentos são uma constante e, desta vez, é para a funcionalidade de «Reserva em Restaurantes» que apontam os holofotes. Está entre as grandes novidades de 2019 e permite não só a reserva de mesa como dá, a todos os utilizadores, acesso a um novo leque de promoções exclusivas em estabelecimentos da Rede Credenciada Euroticket, diretamente através da aplicação e do portal. Neste momento, estão ativas mais de 200 campanhas promocionais, mas o número não pára de aumentar. Esta nova funcionalidade é fruto da parceria da Edenred com a Mygon que, sem dúvida, é sinónimo de sucesso.

A App MyEdenred foi renovada em 2018, para acrescentar valor aos utilizadores Euroticket, e dia após dia tem vindo a expandir o leque de vantagens associadas ao cartão. Além da «Reserva em Restaurantes» na aplicação e no portal, é ainda possível bloquear cartões (em caso de perda ou extravio), encontrar os restaurantes mais próximos, dentro da Rede Credenciada Edenred, através do sistema de geolocalização, e consultar o saldo e os movimentos – funcionalidade que também está disponível para o Euroticket Estudante. «O MyEdenred é uma grande mais-valia para os utilizadores que diariamente demonstram a sua satisfação através do rating da aplicação. Temos investido constantemente nesse sentido e, no futuro, a tendência é continuar a aumentar a nossa oferta”, Disponível para iOS e android, a APP MyEdenred oferece ainda inúmeros descontos, mediante apresentação do cartão Euroticket Refeição», assinala Elsa Ranchet, diretora de estratégia e inovação da Edenred Portugal, acrescentando: «Desde hotéis a postos de abastecimento, passando por lojas de ótica ou atividades para miúdos e graúdos, são várias as vantagens associadas ao cartão de refeição mais utilizado em Portugal.»

Por sua vez, Mauro Borochovicius, chief executive officer (CEO) da Edenred Portugal, partilha: «Pautada pela inovação e pela diferenciação, a estratégia da Edenred Portugal passa por oferecer sempre mais e melhor tanto a clientes como a parceiros e utilizadores. Simplificando a vida da área de recursos humanos, gerando mais negócios aos nossos parceiros, restaurantes que integram a nossa rede credenciada e aumentando o poder de compra dos nossos utilizadores. Nesse sentido, a aplicação é, sem dúvida, um best-seller, e com esta nova funcionalidade «Reserva em Restaurantes» voltamos a aumentar o desafio, já que a possibilidade de reservar uma mesa diretamente através da aplicação e o acesso a um leque de descontos muito atrativo reforçam o posicionamento inovador da Edenred.»

A Edenred tem uma posição de destaque mundial em soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes. Soluções estas que podem ser entregues através de cartões, aplicações móveis, plataformas on-line ou vales de papel. Representam todas as elas um aumento real do poder de compra dos colaboradores, uma gestão otimizada dos custos para as empresas e um aumento do volume de negócios para os comerciantes afiliados.

Em Portugal baseia a sua oferta em duas linhas de negócio:

– Benefícios para o Colaborador (Euroticket Refeição, Euroticket Creche, Euroticket Estudante e Euroticket Formação)

– Soluções complementares, como incentivos e recompensas (Cheques Automóvel e Compliments) e programas publico-sociais

Conta com mais de 500 mil utilizadores no país, que efetuam diariamente transações numa rede de milhares de comerciantes afiliados.