My Story Hotel Figueira
Nova unidade do Grupo MSH

Acaba de abrir portas o My Story Hotel Figueira, fiel ao conceito de qualidade, conforto e serviço das várias unidades do Grupo My Story Hotels, mas agora num upgrade para quatro estrelas.

Texto: Redação Human

 

O My Story Hotel Figueira tem uma localização privilegiada no coração da baixa lisboeta. Na praça que leva o mesmo nome, dá vida a um emblemático edifício reabilitado para uma nova fase, mas mantendo a identidade do espaço histórico. A grande qualidade de construção e do mobiliário marcam também a diferença.

Esta localização premium faz jus ao ADN My Story Hotels. Um lugar que, com pontos de interesse ao virar de cada esquina, é perfeito para experienciar tudo o que de vibrante a cidade de Lisboa tem para oferecer.

Os 78 quartos do My Story Hotel Figueira são um refúgio de descanso na agitação da cidade, ideais para quem procura uma estadia de qualidade nas suas viagens, seja em lazer ou trabalho.

A decoração inspira-se na Praça da Figueira, das cores aos detalhes que remetem para a história do espaço e do antigo mercado de frutas e legumes que ali existia. Tudo foi pensado ao pormenor para que cada hóspede fique agradavelmente envolvido neste ambiente histórico, sem deixar de se sentir em casa.

Divididos em duas tipologias (duplo e individual), todos os quartos estão equipados com amenities, ar condicionado, casa de banho privativa (com secador de cabelo),  televisão led (com 70 canais), telefone (com linha direta), Internet sem fios gratuita, cofre, mini-bar, 220v. e janelas com vidro duplo.

Destaque para o restaurante do hotel, o La Squadra, que viaja pelo melhor da gastronomia italiana, com curadoria do chef Augusto Gemelli. O ambiente é versátil, entre o descontraído e o sofisticado, do dia para a noite.

O My Story Hotel Figueira é o primeiro quatro estrelas do Grupo e a quinta unidade MSH na baixa de Lisboa, onde já existem os My Story Ouro, Rossio, Tejo e My Charming Hotel Augusta.