Sheraton Cascais Resort
Promover o destino Cascais com pacotes temáticos

O Sheraton Cascais Resort, inserido na Quinta da Marinha, pretende dar a conhecer aos seus clientes os maiores encantos da região. Com vista a atingir este objetivo, o resort de cinco estrelas acaba de lançar três programas distintos, que incluem alojamento e atividades, realizados em parceria com entidades e parceiros locais.

Texto: Redação Human

 

A pensar nos clientes mais radicais, o Sheraton Cascais Resort lançou um package aventura, que convida os participantes a desfrutarem de um passeio a cavalo de 30 minutos, na Escola de Equitação Rui Barroso, na Quinta da Marinha, ou de uma aula de surf, que decorrerá numa das magníficas praias da linha, Guincho ou Carcavelos, dependendo das condições do mar.

Para os hóspedes que pretendam absorver o melhor da arte e cultura da região, o resort sugere o package cultural, que inclui uma entrada no Parque e Palácio da Pena, com acesso ao challet da Condessa d’Edla, e ainda um passe para o Bairro dos Museus.

As estadias em família não foram esquecidas. Para surpreender os mais novos, o Sheraton Cascais Resort preparou um package família, que engloba uma das mais emblemáticas atividades infantis: uma entrada no Jardim Zoológico de Lisboa. Localizado a apenas 30 quilómetros do resort, é um dos espaços mais icónicos e visitados pelas famílias que viajam para Portugal e que continua a fazer as delícias de qualquer criança. Ao passeio no zoo, junta-se ainda um programa de meio dia de atividades no Brave Kids (o kids club do resort), disponível apenas até ao final de setembro.

Todos os programas estão sujeitos a disponibilidade e devem ser reservados com 72 horas de antecedência por e-mail ou por telefone (214 829 100).

 

O Sheraton Cascais Resort

O Sheraton Cascais Resort tem uma localização invejável na costa atlântica portuguesa, a apenas 30 minutos de Lisboa e a dois quilómetros da famosa Praia do Guincho, apresentando um serviço de luxo pelo qual a marca é reconhecida.

O resort, junto a alguns dos melhores campos de golfe da Europa, tem um restaurante e bar, um SPA de classe mundial (Serenity – The Art of Well Being), um ginásio, um espaço destinado às crianças e duas piscinas exteriores, uma delas aquecida, no meio dos jardins verdejantes da Quinta da Marinha.

Com 156 quartos e suites, desde quartos deluxe a suites com quatro quartos (de 45 a 200 metros quadrados), o Sheraton Cascais Resort é indicado para qualquer tipo de situação. Tem salas multifuncionais equipadas com tecnologia de ponta que podem receber grupos até 150 convidados. Algumas suites podem ser convertidas em salas para eventos mais pequenos. Há duas garagens subterrâneas que podem ser privatizadas. E ainda jardins imaculados, perfeitos para realizar eventos especiais.