Carros elétricos
Hertz já no Centro Comercial Colombo

O serviço de carsharing conta desde o passado dia 29 de agosto com mais um ponto de rede e viaturas elétricas para alugar ao minuto.

Texto: Redação Human

 

A Hertz 24/7 City, serviço mobile de aluguer ao minuto de carros 100% elétricos da Hertz, chegou no passado dia 29 de agosto ao Centro Comercial Colombo, em Lisboa, adicionando mais um ponto à sua rede.

No piso -1 do estacionamento do centro comercial (zona J 08), estarão disponíveis as viaturas elétricas que apresentam também a vantagem de ter o parquímetro gratuito desde que estacionem a viatura nos lugares destinados a este serviço Hertz 24/7 City.

O novo ponto de rede Hertz 24/7 City visa disponibilizar aos seus clientes o serviço de carsharing ao minuto, numa ótica de proximidade e conveniência, podendo aqui encontrar uma solução de mobilidade urbana imediata que lhes garanta autonomia e flexibilidade nas suas deslocações.

Com o alargamento do serviço de aluguer de carros elétricos ao Centro Comercial Colombo, passam a estar disponíveis oito pontos de rede específicos da Hertz 24/7 City na Rua Castilho, no Aeroporto de Lisboa, no Parque das Nações, no Tagus Park, no Lagoas Park, no Estoril e em Cascais, com viaturas elétricas que podem ser alugadas ao minuto. Adicionalmente a estes pontos, os clientes poderão ainda terminar as suas viagens em mais seis lugares destinados a serviços de carsharing criados pela Câmara Municipal de Lisboa e localizados nas zonas entre Saldanha/ Picoas, Campolide e Príncipe Real.

Para utilizar este serviço, os utilizadores têm apenas de fazer o download da aplicação na App Store (iOS) ou no Google PlayStore (Android), ou ir a uma página da Hetz, aqui, e fazer o registo e a adesão. Depois, basta dirigir-se aos carros disponíveis na rede e mais próximos da localização, reservar a viatura pretendida, desbloquear as portas com o PIN atribuído e seguir viagem. Para concluir a reserva, o utilizador apenas tem de estacionar o carro na zona de cobertura da rede de carsharing do serviço Hertz 24/7 City e terminar a viagem através do smartphone.