CUPRA
Revelado o interior de concept-car 100% elétrico

O primeiro CUPRA de estrada 100% elétrico projeta imponência através de um design exterior marcante, em equilíbrio com um interior escultural, mas versátil. O concept-car utiliza no interior uma linguagem de design focada no condutor, mas garantindo conforto a todos os ocupantes. Funde materiais e tecnologia de forma a garantir um ambiente de condução único, mas integralmente CUPRA. Mostra que a marca continua a criar o futuro da mobilidade fundindo a eletrificação com a performance.

Texto: Redação Human

O CUPRA Concept, primeiro modelo de estrada 100% elétrico da CUPRA, transmite uma verdadeira sensação de performance, materializada através de um design poderoso, que engrandece o que poderá ser o futuro da mobilidade individual.
As linhas esculturais exteriores do concept-car estendem-se ao interior. Um espaço que mistura materiais e conceitos tecnológicos através da criação de um habitáculo que garante o equilíbrio perfeito entre a orientação centrada no condutor e o conforto disponibilizado aos passageiros.
O interior recebe cores contrastantes, carbono estrutural e uma aproximação dinâmica à tecnologia e ao design de forma a garantir um habitáculo sofisticado, mas sem uma envolvência pesada.
Trata-se de um interior equilibrado: equilibrado entre condutor e passageiro, equilibrado entre performance e sentido prático. O CUPRA Concept desvenda novas ideias sobre o que a marca pode oferecer, com a capacidade de mudar de personalidade para responder às necessidades de quem segue a bordo.
A marca CUPRA continua a fortalecer a sua posição como empresa focada no futuro, desenvolvendo veículos que encerram a essência de cada automóvel cunhado com a sigla CUPRA, mas recorrendo a tecnologia de topo para acompanhar as necessidades de mobilidade pessoal em permanente mudança.
Veículos como o CUPRA Concept evidenciam o passo acelerado da marca no sentido da internacionalização da sua gama, desenvolvendo produtos exclusivos que garantam a fusão perfeita entre performance, eficiência e adaptabilidade ao mercado global.
A revelação digital do CUPRA Concept está marcada para o próximo dia dois de setembro. A estreia mundial será na edição deste ano do «Salão Internacional Automóvel de Frankfurt – IAA».