O Comité da Comunidade de Coaching em Língua Portuguesa da ICF Portugal, liderado por Dulce Soares, coach MCC (Master Certified Coach), organiza um ciclo de webinares entre 26 e 29 de agosto dedicado à multiculturalidade no coaching.
Para o efeito, associaram-se coaches que exercem a profissão de coaching em Moçambique, Europa, Angola e Brasil, respetivamente Luís Filipe Pinto, Ermil-Mihai Diaconescu, Angélica Pinheiro e Paulo Martins, que serão os oradores de cada um dos quatro seminários que decorrerão via web.
Dia 26, Luís Filipe Pinto conta porque «Líderes Africanos não Precisam de Coaching», segue-se Ermil-Mihai Diaconescu com «Articulando as Competências de Coaching e a Literatura Lusófona» no dia 27, Angélica Pinheiro, no dia 28, apresenta «Coaching em Angola: Desafios e Oortunidades», e no dia 29 Paulo Martins traz «Reflexões Experienciais sobre Interculturalidade».
A ICF Portugal tem como um dos seus objetivos apoiar a formação e o desenvolvimento contínuo dos coaches profissionais, pelo que, a participação nestes webinares multiculturais confere aos coaches membros créditos de CCE – Continuus Coach Education – entre 1 a 1,5 CC (Core Competencies) e entre 0,5 e 1,5 RR (Resources Development).
Disponíveis por subscrição para membros da ICF Portugal (cinco euros) e para não membros (10 euros), estes webinares são apresentados pela organização como uma excelente oportunidade para ficar a conhecer melhor o mundo lusófono do coaching.
Mais informações aqui, aqui, aqui e aqui; ou por e-mail.
A ICF Portugal é o chapter em Portugal da International Coach Federation.