Nos cinemas
O regresso do Rei Leão

Uma nova versão em cinema da uma história inesquecível, com a Disney a voltar a surpreender. 250 milhões de dólares depois, o Rei Leão está de volta aos grandes ecrãs.

Texto: Redação Human

 

Um orçamento de 250 milhões de dólares e um elenco de vozes impressionante marcam a nova versão de um filme da Disney em que se volta a contar a história de Simba, um jovem leão que deve vingar a morte do pai para se tornar o rei da savana. Na versão original surgem as vozes de Donald Glover para Simba, Beyoncé para Nala, James Earl Jones para Mufasa e Chiwetel Ejiofor para Scar.

A história é conhecida. Simba idolatra o pai, o rei Mufasa, e leva a sério o seu próprio destino real. Mas nem todos no reino celebram a chegada da nova cria. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem os seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é marcada pela traição, pela tragédia e pelo drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um curioso conjunto de novos amigos, Simba terá que descobrir como crescer e recuperar o que é seu por direito.

Trailer abaixo.