Avila Spaces convida a entrar na zona de conforto

Trabalhar e ter tempo para lazer, tudo com os próprios horários e ao próprio ritmo. É este o conceito da nova campanha do Avila Spaces, que este Verão convida todos a entrarem na sua zona de conforto, com um preço especial de assinatura.

O centro desta campanha é o Business Lounge do Avila Spaces, um espaço de coworking onde é possível trabalhar num ambiente premium, como Wi-Fi gratuito, snacks, fruta, café e até cerveja à discrição. O Business Lounge tem ainda uma copa, uma sala de reunião e sofás-cabine para quem queira ter mais privacidade.

A subscrição que permite usar todas as comodidades do Business Lounge está com descontos nos dois planos. O Business Class (inclui posto de trabalho no lounge, Wi-Fi, copa e acesso a workshops e ações de networking) está com uma mensalidade de 138 euros em vez dos habituais 150 euros.

Já o mais completo Executive Class (que além de todas as características do anteriores dá ainda acesso ao serviço de escritório virtual, reserva de uma sala de reuniões quatro horas por mês e logótipo da empresa na receção) pode ser subscrito por 183 euros/ mês, em vez de 200 euros.

Além destes dois planos, há um mais flexível para que os clientes consigam equilibrar da melhor forma o horário de trabalho com períodos mais dedicados ao lazer ou mesmo para, pontualmente, conciliar férias com necessidades de trabalho: pacotes pré-pagos de 15 euros por dia, válidos durante 10 dias.

Carlos Gonçalves, chief executive officer (CEO) do Avila Spaces, assinalou: «Com esta campanha queremos dizer às pessoas que trabalhar durante o Verão não tem de ser aborrecido. No Business Lounge as pessoas podem entrar na sua zona de conforto e trabalhar como se estivessem em casa, num ambiente jovem, descontraído, mas premium, onde podem fazer pausas quando quiserem para beber um café ou uma cerveja no nosso terraço.»

Para promover a campanha de Verão «Entre na Sua Zona de Conforto», o Avila Spaces, em parceria com a produtora Go-To, criou quatro vídeos, gravados no Business Lounge, onde se mostra a flexibilidade e a informalidade de que os clientes podem desfrutar nesse espaço de trabalho.

O primeiro vídeo já está disponível no YouTube e mostra como se pode combinar um dia de trabalho com uma sessão de surf, para relaxar depois de uma sessão no Business Lounge. Pode ser visto abaixo.

Os outros três vídeos vão ser divulgados ao longo deste Verão no site do Avila Spaces, aqui.