Seresco lança campanha «O que conta é a experiência»

Empresa especializada em processamento salarial, a Seresco lançou uma campanha de marketing denominada «O que conta é a experiência», direcionada às PME (pequenas e médias empresas) de Portugal. No âmbito desta campanha, a Seresco salienta a importância da experiência e do conhecimento da marca e dos seus colaboradores nos mercados onde está implementada.

A campanha Seresco, a começar agora com o lançamento nas redes sociais da marca e transversalmente em outras áreas também da marca, terá uma duração aproximada de meio ano, incluindo nela várias ações de proximidade com o seu target: os atuais clientes, os prospects e as PME em geral. São cerca de oito os «testemunhos» fictícios usados para transmitir que o que conta é a experiência e a Seresco conta já com 50 anos de experiência, num mercado que evoluiu e que ela própria ajudou a fazer evoluir, desenvolvendo softwares próprios que hoje fazem a diferença no sector de processamento salarial.

Com 50 anos de experiência, 14 dos quais diretamente em Portugal, a Seresco tem vindo a consolidar a sua posição no nosso mercado, com importantes referências no seu portefólio, em várias áreas, embora o especial enfase seja a das tecnologias de informação (TI).