Para profissionais RH freelance

Foi lançada ontem, dia nove de julho, pela Thalento, a iniciativa «HR freelance Plaza», que está direcionada exclusivamente para profissionais de recursos humanos (RH) freelances. A iniciativa traduz-se num local onde as pessoas podem reunir, partilhar e trocar informação e experiências, concretizar projetos e negócios, com acesso a soluções e ferramentas tecnológicas no âmbito dos recursos humanos.

Ao longo do verão, a Thalento irá estar presente em vários encontros Plaza, em várias cidades europeias, onde os profissionais freelance de recursos humanos poderão discutir as suas necessidades e os seus negócios. A iniciativa vai acolher todos os profissionais no Espaço Plaza, de forma a explorar as suas soluções e ferramentas de recursos humanos, as quais, assinala-se num documento de divulgação, «podem aumentar o valor do serviço que prestam e nos projetos que desenvolvem junto dos seus clientes».

Os profissionais são convidados ainda a publicar e partilhar «Histórias Plaza», pequenas histórias sobre a forma como conciliam as suas férias e o trabalho.

Mais informações aqui.