Seminário sobre produtividade pessoal e interpessoal

Amanhã, dia nove de julho, entre as 18H00 e as 19H30, vai decorrer o seminário «TimeTalks – Produtividade pessoal e interpessoal», com Gonçalo Gil Mata, no Porto Palácio Hotel, para apresentar algumas das melhores práticas para enfrentar a turbulência inevitável do atual fluxo de trabalho.

No VIP Lounge (piso 19), o seminário propõe que os participantes adquiram uma visão compreensiva e estruturada sobre os aspetos que mais impacto têm na produtividade de indivíduos e das equipas dentro de uma organização. Num final de tarde com vista sobre a cidade do Porto, a MIND4TIME e a S.Hotels Collection associam-se para propor uma discussão sobre produtividade e retomando a iniciativa «VIP Lounge Talks», que promove sessões de debate sobre temas do quotidiano organizacional.

Natural do Porto, Gonçalo Gil Mata é licenciado em Engenharia e assume atualmente o cargo de executive coach na MIND4TIME, empresa que fundou nas áreas de produtividade organizacional, comunicação e liderança. Colabora com várias escolas de negócios e é autor do livro «Ainda Não Tive Tempo».

A entrada no seminário é livre (limitado a 30 lugares).