Allianz reforça seguro de saúde com nova linha de apoio

A Allianz Portugal acaba de lançar uma nova linha de apoio telefónica de saúde, disponível 24 horas por dia, que inclui serviços médicos on-line, produto de saúde e assistência em viagem.

Em parceria com a Advance Medical, os cartões de saúde contam já com o novo número da linha Allianz – 213 108 321. A Allianz reforça assim o seu posicionamento enquanto player de referência no ramo saúde, com uma oferta integrada de produtos e serviços que melhoram a experiência dos seus clientes e que dão resposta aos desafios da atual transformação digital.

Recorde-se que em abril deste ano a Allianz lançou uma solução 100% digital, com o objetivo de simplificar a compra e a utilização do seguro de saúde. Através desta solução, é possível realizar simulações e efetuar a compra do seguro na plataforma eCliente, solicitar o reembolso das despesas efetuadas fora de rede, recebendo-as em 24 horas e ainda efetuar consultas médicas, tudo on-line, de forma simples e sem preocupações.

Mais recentemente, a Allianz lançou o Programa de Vida Saudável, que visa a promoção de rotinas favoráveis à saúde, através de uma equipa de nutricionistas que analisam os hábitos alimentares e de saúde e disponibilizam um plano de refeições e exercício físico, adequados aos objetivos de cada pessoa.

Mais informações sobre o Allianz Saúde aqui.