Conferência «Conscious Business», na Autónoma Academy

A Autónoma Academy, através da sua área de Capital Humano, agendou para o próximo dia dois de julho, a partir das 18 horas, em Lisboa, a conferência «Conscious Business». Para falar do tema, foi convidado Rui Mendes da Costa, head of learning and training da Galp, coach e docente universitário, além de ser um dos pioneiros na sua introdução no nosso país.

O conceito de conscious business representa uma visão humanista e holística das organizações e dos negócios, cujo propósito é integrar o crescimento económico e a criação de valor com o bem-estar individual e um ambiente saudável e sustentável, enquanto componentes inter-relacionadas, interligadas e interdependentes de uma única realidade. Nesta perspetiva, constitui um novo paradigma operativo que vai além da simples preocupação com a sustentabilidade e uma resposta para as múltiplas disfunções que afetam os ambientes de trabalho, introduzem clivagens entre os diferentes stakeholders e prejudicam, finalmente, o bem comum. Mais informações sobre o conceito aqui.

A conferência vai realizar-se nas instalações da UAL – Universidade Autónoma de Lisboa, no Palácio dos Condes de Redondo (Rua de Santa Marta, 56, em Lisboa; Auditório 1, com percursos sinalizado desde a entrada). A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia.

Mais informações aqui.