Formação on-line gratuita sobre work-life balance

No próximo dia 26, entre as 11H00 e as 12H00, a RHmais vai promover um webinar gratuito dedicado ao tema da conciliação da vida profissional, pessoal e familiar.  Num documento de divulgação da iniciativa pode ler-se: «Mais do que uma exigência emergente muito associada às novas gerações de talentos, o equilíbrio saudável entre o trabalho e o que está para além dele é cada vez mais uma grande preocupação das próprias empresas e, agora também, um elemento fundamental para a sua certificação. Nesta sessão on-line serão apresentados, de forma prática e sucinta, os pontos essenciais da nova norma NP4552:2016, associada ao programa do Governo ‘3 em Linha’, e analisadas as principais variantes da sua implementação e do seu impacto nas empresas. Serão abordados temas como: consciencialização para a importância da temática da conciliação da vida profissional, pessoal e familiar no seio das organizações; compreensão da importância de integrar políticas de conciliação nas políticas de recursos humanos das organizações; a norma NP 4452:2016 e a compreensão do seu papel na definição e na estruturação de sistemas de gestão da conciliação nas organizações.»

Conduzido por Jorge Gameiro, consultor e formador da RHmais nas áreas da gestão da qualidade, recursos humanos e responsabilidade social, o webinar dirige-se a clientes e parceiros da empresa bem como ao mercado empresarial no geral. O tema será desenvolvido durante 60 minutos para um número limitado de participantes.

Mais informações e inscrição no webinar aqui.

 

A RHmais

A RHmais é uma empresa de amplitude nacional com sede em Lisboa e fundada em 1987. As suas áreas de atuação são as seguintes: Contact Centers, Outsourcing, Handling, Job Solutions, Training, e-Learning, Consulting e Customer Experience. Para suporte às operações que gere em vários pontos do país, dispõe de uma rede de infraestruturas/ contact centers e delegações em Lisboa, Porto, Maia, Matosinhos, Trofa e Barreiro. Tem cerca de 2.150 colaboradores.