Nova edição da revista «human»

Já está disponível uma nova edição da revista «human», especial, em que pelo décimo ano consecutivo dedicamos uma atenção especial ao tema das empresas de excelência para trabalhar em Portugal. Assim, nesta edição a revista volta a sair um pouco do seu alinhamento, interrompendo boa parte das secções e também a participação de diversos cronistas. A interrupção acontece duas vezes em cada ano, no final – quando publicamos a edição «Premium» –, e por esta altura – com as reportagens que fazemos com empresas que integram rankings sobre ambientes de trabalho e outros de alguma forma ligadas ao tema.

Nesta edição, as empresas em destaque são as seguintes: Agap2IT, Azevedo Brandão e Associados, Bee Engineering, BOLD by Devoteam, Boost IT, CA Seguros, COFIDIS, Grupo Hotéis Real, IKEA, KCSiT, McDonald’s, Microsoft, Mind Source, Noesis, PepsiCo, Rainbow, ROFF, RTP, Samsys, Santander, Servdebt e ZONAVERDE.

Uma referência ainda a trabalhos sobre a iniciativa «Melhores Fornecedores RH», da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), sobre os novos caminhos do trabalho temporário e sobre novas tecnologias aplicadas aos recursos humanos.

Mais informações sobre a edição aqui.