Superar limites no «DDC Samsys 2019»

Esta semana, dia seis de junho, o Multiusos de Gondomar vai acolher a oitava edição do «DDC Samsys». Organizado pela Academia Samsys, é um evento anual gratuito, tido como um dos mais influenciadores a nível nacional.

O «DDC Samsys», que começou por ser denominado por «Dia do Cliente», destinado a clientes da Samsys, uma tecnológica com sede em Ermesinde, é atualmente também aberto à sociedade. Surgiu em 2012, tendo inspirado à criação da Academia Samsys, que organiza iniciativas que se enquadram no âmbito de responsabilidade social da empresa.

Deste evento faz parte uma zona de palestras, para partilha de conhecimento e experiências, destinado a empresários e líderes de equipa, havendo ainda uma zona de showroom, no qual várias marcas podem interagir com os participantes e vice-versa. As pausas de coffee break são assim utilizadas para fazer networking e assistir a diversas dinâmicas que criam um ambiente de enorme energia.

 

Superar limites

Na edição de 2019, o tema é «Vamos Superar Limites». Este tema da superação surge na proposta para o evento aliado à visão de que trabalhando arduamente tudo é possível, mesmo que haja a ideia de que se está a atingir os próprios limites.

Este ano estarão presentes diversos oradores, com destaque para a comunicadora Carla Rocha e o empresário Tim Vieira.

Site do evento aqui.