Nova diretora de recrutamento do Grupo Multipessoal

Salete Carvalho (na foto) é a nova diretora de recrutamento do Grupo Multipessoal. Transitando da Randstad, onde ocupava o cargo de business unit manager, Salete Carvalho tem mais de 15 anos de experiência na área de recursos humanos. Licenciou-se em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Universitário da Maia e pós-graduou-se em Gestão do Turismo e Hotelaria pela Porto Business School. Na sua carreira conta com passagens pela Adecco, como técnica de recrutamento, e pela Randstad, onde desenvolveu funções de coordenação de recrutamento e gestão contratual em outsourcing e de bussiness unit manager em staffing.

Sobre o novo desafio profissional, Salete Carvalho assinala: «Juntar-me ao grupo português líder no sector dos recursos humanos é um grande desafio pessoal e profissional. Sei que conto com uma equipa sólida e um Executive Board que tem uma estratégia ambiciosa e muito bem definida para o futuro do Grupo Multipessoal. A transformação que está a ocorrer em toda a organização passa pela visão de garantir a melhor experiência de emprego para os nossos candidatos e colaboradores. No âmbito das minhas atuais funções, espero apoiar o Grupo Multipessoal a conquistar os melhores talentos do mercado.»

O Grupo Multipessoal oferece soluções globais de recursos humanos. Está presente no mercado desde 1993, atuando nas áreas de trabalho temporário, outsourcing, recrutamento e seleção, formação e consultoria. Tem vindo a consolidar o seu posicionamento estratégico mantendo a sua solidez financeira, sendo que gere atualmente uma carteira de 850 clientes, dá emprego a mais de 11.000 colaboradores e possui um volume de negócios na ordem dos 110 milhões de euros.