Allianz reforça oferta na área Acidentes de Trabalho

A Allianz acaba de reforçar a sua oferta na área Acidentes de Trabalho, em linha com a sua estratégia de transformação digital e com foco na qualidade do serviço prestado ao cliente. A solução, mais simples e rápida, é vocacionada para pequenas e médias empresas (PME).

No mês em que se celebra o «Dia Mundial da Prevenção e Segurança no Trabalho», a 28 de abril, a Allianz reforça a sua oferta também com o objetivo de avaliar e melhorar as condições de trabalho, apostando num serviço de assessoria a empresas, com acompanhamento personalizado.

Para os trabalhadores por conta própria, passa a ser possível realizar simulações e efetuar a compra on-line deste seguro na plataforma eCliente e no site da companhia. São disponibilizadas duas opções de contratação de seguros de acidentes de trabalho. Além do módulo «Base», o módulo «Mais» incorpora ainda coberturas de acidentes pessoais e de assistência no estrangeiro em caso de atividade profissional.

Teresa Figueira, diretora de produto acidentes da Allianz Portugal, refere: «A Allianz Portugal está comprometida em lançar no mercado soluções inovadoras que vão ao encontro das necessidades específicas dos clientes. Queremos que as pessoas sintam total confiança e segurança em todos os momentos da sua vida.»

A nova oferta aposta também na ampliação da rede e dos serviços médicos especializados da Allianz. A responsável acrescenta: «A qualidade e a abrangência dos serviços médicos prestados em caso de acidente são, cada vez mais, fatores que pesam na decisão dos clientes que nos procuram. Por isso, temos desenvolvido a nossa rede de médicos para que qualquer pessoa tenha acesso aos melhores especialistas a nível nacional.»